Com a volta de Glee ao catálago da Netflix, nada melhor do que relembrar as apresentações mais marcantes da série.
(contém spoilers)
Don’t Stop Believing
Não podemos começar essa lista sem uma das músicas mais amadas pelos fãs da série e uma das mais cantadas durantes as seis temporadas. É a primeira vez que vemos os seis integrantes originais juntos e o nascimento do New Directions.
Smooth Criminal
Na terceira temporada temos um episódio em homenagem ao Michael Jackson e nele vemos uma das apresentações mais marcantes e elogiadas de Glee, uma releitura apenas com violoncelos de Smooth Criminal cantada por Santana (Naya Rivera) e Sebastian (Grant Gustin).
Don’t Rain On My Parade
Como não lembrar da primeira competição que os New Directions tiveram que participar? E principalmente, como não lembrar da Rachel (Lea Michele) cantando Don’t Rain On My Parade, que ficou bastante conhecida na voz da cantora e atriz Barbra Streisand (uma das cantoras preferidas da Rachel na série).
Teenage Dream
Na segunda temporada quando o Kurt (Chris Colfer) decide mudar de escola e ir para a Dalton Academy, lá ele conhece o Blaine (Darren Criss). É a primeira vez que somos apresentados ao personagem do Darren e a versão da música da Katy Perry, que foi aprovada pela própria cantora, fico no topo da Billboard Digital.
The Scientist
Os fãs de Glee foram as lágrimas na quarta temporada, precisamente no episódio The Break-Up, quando os casais da série decidiram terminar e fizeram uma poderosa performance de uma das músicas mais amadas da banda Coldplay.
(Bônus – VOGUE)
Sabemos o quanto a Sue (personagem da Jane Lynch) é fã da Madonna e no episódio feito em homenagem a cantora temos uma versão de Vogue feita por ela (Sue), Kurt e Mercedes. O episódio fez tanto sucesso que os produtores decidiram lançar um cd só com as músicas dele.
Se você é fã da série ou quer assistir pela primeira vez, todas as temporadas estão novamente disponíveis na Netflix.